Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Música de Tekashi 6ix9ine lançada após prisão bate recorde do YouTube

O rapper teve a pena reduzida após cooperar com as autoridades e agora cumpre prisão domiciliar

Redação Publicado em 11/05/2020, às 10h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Videoclipe de "GOOBA" (Foto: YouTube / Reprodução)
Videoclipe de "GOOBA" (Foto: YouTube / Reprodução)

O novo single de Tekashi 6ix9ine, “GOOBA”, quebrou os recordes do YouTube e tornou-se o vídeo de rap com a maior estreia na plataforma. 

Atualmente, o vídeo tem mais de 90 milhões de streams no YouTube. Segundo o Chart Data, 43 milhões foram registrados nas primeiras 24 horas desde que ficou disponível na última sexta, 8.

O recorde anterior era de Eminem com a música “Killshot”, de 2018, que acumulou cerca de 38 milhões de streams no primeiro dia em que esteve na plataforma. 

+++ LEIA MAIS: Eminem desafia pessoas a rimarem tão rápido quanto ele, e respostas são impressionantes

6ix9ine, cujo nome de nascimento é Daniel Hernandez, compartilhou sua primeira música desde que saiu da prisão no mês passado devido à pandemia de coronavírus. Durante a prisão domiciliar, ele foi autorizado pelas autoridades a cantar, tocar e gravar videoclipes. 

Seu advogado, Dawn Florio, disse que o rapper planejava trabalhar em dois álbuns novos enquanto cumpria o resto de seu mandato de 24 meses em casa: “Um álbum em espanhol e um álbum em inglês. É isso que ele vai fazer.”

+++ LEIA MAIS: Tekashi 6ix9ine confirma que encomendou a morte de rapper rival por 20 mil dólares

Em dezembro, 6ix9ine foi condenado a 37 anos de cadeia após declarar-se culpado de crimes como extorsão, entre outros. Contudo, sua pena foi reduzida ao testemunhar contra outros membros da gangue Nine Trey Bloods.

Assista ao clipe de “GOOBA” abaixo:


+++ O TERNO | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL