Música desconhecida de Jeff Buckley será trilha de filme

Cover de "We All Fall in Love Sometimes", de Elton John, fará parte de My Sister's Keeper, com Cameron Diaz

Da redação Publicado em 26/06/2009, às 15h54

Uma música desconhecida de Jeff Buckley foi encontrada pela produção do filme My Sister's Keeper. O cover de "We All Fall in Love Sometimes", de Elton John, será usado na trilha sonora do longa estrelado por Cameron Diaz, informa o site Pitchfork.

A versão de Buckley nunca foi lançada. A princípio, a faixa parece ter sido gravada durante uma apresentação ao vivo do cantor, guitarrista e compositor no programa The Music Faucet, na estação de rádio nova-iorquina WFMU, em 1992. A música foi colocada para audição no site do filme.

O drama protagonizado por Diaz mostra a histórico de uma garota que doa um de seus rins à irmã vítima de câncer. A previsão é de que o filme - digirido por Nick Cassavetes (filho de John Cassavetes, "pai" do cinema independente norte-americano) - chegue ao Brasil em setembro.

Jeff Buckley morreu em 1997, aos 30 anos, e teria sido vítima de afogamento acidental. O músico ganhou evidência nos anos 90 ao lançar o primeiro e único disco de estúdio de sua carreira, Grace. Sketches (For My Sweetheart the Drunk) saiu um ano depois de sua morte.