“Chinatown”, música do disco de estreia de Liam Gallagher, vaza na internet; ouça

Músico também anunciou a tracklist completa de As You Were, que tem lançamento marcado para 6 de outubro

Redação Publicado em 29/06/2017, às 13h03 - Atualizado às 13h36

Liam Gallagher no show beneficente One Love Manchester

Ver Galeria
(3 imagens)

Nesta quinta, 29, Liam Gallagher afirmou, no Facebook, que todos que adquirissem As You Were, disco de estreia dele, na pré-venda, receberiam a música “Chinatown” à meia-noite desta sexta, 30. Mas a faixa acabou vazando antes do horário prometido. Ouça abaixo.

Além da música, As You Were também teve a tracklist revelada. A novidade foi anunciada, primeiramente, em diversas publicações de Gallagher no Twitter, e depois condensada em um teaser publicado no Facebook.

O disco terá quatro faixas produzidas por Greg Kurstin, que já trabalhou com Adele e Beck: o recém-lançado single “Wall Of Glass” – que também ganhou clipe –, “Paper Crown”, “Come Back To Me” e “It Doesn’t Have To Be That Way”.

O restante do álbum foi produzido por Dan Grech-Marguerat, que já colaborou com artistas como Radiohead, Mumford and Sons e Circa Waves.

“Eu não queria reinventar nada ou me aventurar em uma odisseia de jazz espacial”, Gallagher disse sobre o disco em um comunicado. “É a vibe de Lennon em ‘Cold Turkey’, os Stones, os clássicos. Mas feito do meu jeito, e agora.”

Capa e tracklist de As You Were

1. "Wall Of Glass"

2. "Bold"

3. "Greedy Soul"

4. "Paper Crown"

5. "For What It’s Worth"

6. "When I’m In Need"

7. "You Better Run"

8. "I Get By"

9. "Chinatown"

10. "Come Back To Me"

11. "Universal Gleam"

12. "I’ve All I Need"