Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Música final de The Boys pode revelar destino de Hughie

O último episódio da segunda temporada chegou ao Amazon Prime Video nesta sexta, 9 de outubro

Redação Publicado em 09/10/2020, às 18h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Hughie (Foto: Reprodução)
Hughie (Foto: Reprodução)

[Contém spoilers de The Boys]

O último episódio da segunda temporada de The Boys chegou ao Amazon Prime Video nesta sexta, 9 de outubro. O final revelou o destino dos personagens - por agora. As informações são do site Omelete.

Os Garotos, por exemplo, tomam direções opostas. Hughie decide entrar para a política ao se candidatar para um emprego no gabinete da congressista Neuman. O problema é que ele não sabe sobre as intenções dela.

+++ LEIA MAIS: The Boys: O final da segunda temporada é finalmente explicado

Neuman, que aparentemente é uma Supe com poderes mentais extremamente potentes, é a pessoa responsável por todas as cabeças - literalmente - explodindo durante a temporada.

Quando Hughie se encontra com a política, ele diz: "Eu quero lutar contra a Vought, mas do jeito certo, não coberto de sangue". Nesse momento, a música "Only The Good Die Young" ('Só os bons morrem jovens', em tradução livre), de Billy Joel, começa a tocar na última cena.

+++ LEIA MAIS: The Boys: Criador se arrepende de ter matado um personagem na segunda temporada [SPOILER]

As faixas de Billy são apresentadas frequentemente na série para representar o desenvolvimento de Hughie. "Only The Good Die Young" aparece para mostrar como o personagem está em risco ao lado de outra figura mais forte e instável, que poderia matá-lo em segundos.

A terceira temporada de The Boys está confirmada. Ainda não previsão de estreia.


+++ TERNO REI: ‘ANTES DE LANÇAR, VOCÊ NUNCA SABE SE É BOM OU RUIM’ | ROLLING STONE