Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Musical de Scrubs na Broadway é confirmado oficialmente

O criador da série, Bill Lawrence, está começando a adaptar a comédia romântica hospitalar

Rolling Stone EUA Publicado em 15/02/2014, às 13h14 - Atualizado às 14h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Finais de sitcoms (galeria) - Scrubs - Reprodução
Finais de sitcoms (galeria) - Scrubs - Reprodução

De acordo com o criador de Scrubs, Bill Lawrence, a série ganhará uma nova vida, depois de ter sido cancelada (pela segunda vez) em 2010. A comédia romântica hospitalar ganhará um musical na Broadway. Lawrence confirmou o projeto, que ele já tinha anunciado em um tuíte de 2012, em entrevista para a Entertainment Weekly.

Galeria - Os melhores finais de séries de todos os tempos.

"Uma das coisas muito importantes para a gente na série era incorporar não somente música pop, mas também muita cantoria e composição, isso incluía um grupo de a cappella e o nosso episódio musical”, disse Lawrence.

Galeria: Temas e aberturas que marcaram época em séries de TV, como o de Scrubs.

O projeto ainda está no começo, sendo que ele está delineando como levará para o palco a estrutura da série. A ideia é ter corais gregos com as famosas cenas de J.D. fantasiando.

Central Perk, Cheers, Moe's Tavern: bares, cafés e restaurantes onde tudo acontece nas séries de TV

"Quando mandarmos um projeto geral para os compositores, eles saberão o tom porque viram a série e algumas das coisas musicais que fizemos”, disse. “São os mesmos personagens. A trama é uma mistura do piloto com o capítulo em que a senhora Landingham, de The West Wing [ Kathryn Joosten], morre. Estamos somando nossas duas das nossas melhores histórias com aquilo que temos permissão de escolher dentre os nossos melhores momentos de comédia e fantasia dos nove anos de série.”

Fiel como um cão: relembre dez grandes melhores amigos da TV, entre eles Turk e J.D.

Apesar de Zach Braff, que vivia o protagonista J.D., estar envolvido em uma capacidade criativa, ele não fará parte do elenco. Mas Lawrence diz que talvez eles abram espaço para o grupo de a capella de Ted (Sam Lloyd),o Worthless Peons.