Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Musical do Homem-Aranha tem Mary Jane

Atriz Evan Rachel Wood revela que está escalada para o papel, e que Jim Sturgess pode ser o herói aracnídeo na Broadway

Da redação Publicado em 13/12/2008, às 11h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail

O musical do Homem-Aranha, produzido por Bono e The Edge, do U2, já escalou sua Mary Jane, par romântico do herói aracnídeo. A atriz Evan Rachel Wood revelou ao website IESB nesta semana que viverá a ruiva na Broadway.

A ex-namorada do roqueiro Marylin Manson ainda revelou que os ensaios começam em 2009, e que a intenção é estrear a peça no circuito de teatros nova-iorquino em 2010, diferentemente do que se imaginava até então. Jornais nova-iorquinos esperavam que o musical estivesse em cartaz já no ano que vem.

Wood ainda contou que seu par no filme Across the Universe, Jim Sturgess, pode ser o Homem-Aranha no musical, mas que "ainda estão tentando convencê-lo" a participar.

Em outubro, o jornal New York Post revelou que a produção do musical será a mais cara da história, com um orçamento que chega aos US$ 40 milhões. O Post ainda calculou que a peça precisa ficar oito anos ininterruptamente em cartaz para cobrir seus gastos.