Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Músicas de Britney vazam na internet

Cinco faixas de Circus, novo disco da cantora, podem ser ouvidas na rede

Da redação Publicado em 13/11/2008, às 12h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail

Além de "Womanizer", os fãs já podem conhecer outras cinco faixas de Circus, novo álbum de Britney Spears. Trechos das músicas "Kill the Lights", "Unusual You", "If You Seek Amy", "Circus" e "Out From Under" vazaram na internet e podem ser ouvidas no Youtube.

O sexto álbum da carreira da "princesinha do pop" será lançado no dia 2 de dezembro, data de seu aniversário de 27 anos. No dia 30 de novembro, a MTV norte-americana vai exibir o documentário Britney: for the Record, em que a própria cantora fala sobre os problemas pessoais que enfrentou recentemente. "Eu olho para trás e analiso 'que diabos eu estava fazendo?' Passei por muitas coisas nos últimos dois ou três anos, coisas que as pessoas não sabem e que eu quero que saibam agora", disse em entrevista à rede de TV na primeira quinzena de outubro. De acordo com o jornal britânico The Mirror, esse não deve ser o único filme sobre a vida da artista. Uma cinebiografia está a caminho - e Britney deve interpretar a si mesma no longa. Saiba mais.

O single "Womanizer", lançado no início do mês de outubro, bateu um recorde na parada musical da Bilboard: em apenas uma semana, a música pulou da 96ª sexta posição para a 1ª na Hot List do veículo. Clique aqui para assistir ao videoclipe da faixa.