Trabalho e vida de Robbie Williams poderão virar musical

De acordo com tabloide, artista liberou todo seu catálogo para produtores britânicos desenvolverem peça baseada em sua carreira

Da redação Publicado em 26/01/2011, às 17h47

Robbie Williams
AP

Parece que a moda de musicais está mais forte do que nunca. Nos Estados Unidos, American Idiot, inspirado no disco do Green Day, está indo muito bem e, na Inglaterra, Abba, Queen e Take That são alguns dos que já toparam deixar que suas músicas fossem levadas aos palcos de teatro. Segundo o tabloide The Sun reportou, agora é a vez de um dos integrantes do Take That, Robbie Williams, fazer o mesmo, mas com seu trabalho solo.

De acordo com a nota, o artista deu total acesso a seu catálogo para produtores britânicos transformarem suas canções em um musical que retrata sua vida. A informação é baseada na declaração de uma fonte, que revelou ao jornal que Robbie, um fã de musicais do West End (uma espécie de Broadway de Londres), está muito animado com a produção e acredita que ela será muito divertida, além de estar honrado de ter um musical sobre sua vida sendo realizado.

Robbie Williams conta com oito discos estúdio, em sua carreira solo, sendo que o mais recente é Reality Killed the Video Star, de 2009. Depois disso, se reuniu ao seu antigo grupo, o Take That, para o lançamento do álbum Progress (2010).