Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Músicas do Metallica se enfrentam em 'batalha virtual' e fãs elegem a melhor de todas

Em votação online, os fãs escolheram a principal música da carreira da icônica banda

Redação Publicado em 25/06/2020, às 17h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Metallica (Foto: Divulgacão)
Metallica (Foto: Divulgacão)

Instigados pela própria banda, os fãs doMetallica participaram de um concurso em que era permitido votar na melhor música da carreira deles. Os lendários roqueiros iniciaram a enquete com mais de 60 músicas e os resultados saíram na última terça, 23.  

+++ LEIA MAIS: Metallica está oficialmente preparando um novo disco de quarentena, diz site

+++ LEIA MAIS: Metallica publica show icônico com ‘um dos melhores setlist de todos’ na íntegra; assista

A votação foi realizada online, e ao longo do caminho, as icônicas faixas "Dyers Eve", "Atlas, Rise!", "Ride The Lightning", "Sad But True", "Fade To Black" e "One" participaram de uma disputa super acirrada. A vencedora acabou sendo "Master of Puppets", faixa-título do disco do Metallica em 1986. De fato, a música é a peça principal do disco e leva o posto como uma das melhores da carreira. 

Recentemente, em entrevista, Lars Ulrich compartilhou que a banda poderia produzir um novo disco durante a quarentena. "Estamos apenas começando, nas últimas quatro semanas, nos conectamos novamente. Obviamente, estávamos conversando antes disso, mas nos conectamos de forma criativa e agora estamos no modo de descoberta. Acho que é uma boa maneira de dizer isso. Estamos enviando ideias um ao outro por e-mail e via Zoom e tentando fazer música durante esse período", explicou o baterista.

+++ A PLAYLIST DO SCALENE