Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Músicas novas dos Strokes estão a caminho, garante agente musical da banda

Em maio, o grupo liderado por Julian Casablancas tocou ao vivo a inédita "The Adults Are Talking"

Redação Publicado em 25/07/2019, às 10h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Julian Casablancas, vocalista dos Strokes (Foto:Press Association/AP Images)
Julian Casablancas, vocalista dos Strokes (Foto:Press Association/AP Images)

Marsha Vlasic é a presidente do Artist Group International, agência de agendamento de shows que trabalha com nomes de peso do mundo da música como os Strokes, e em uma entrevista recente ao Music Business Worldwide, a empresária deixou escapar detalhes sobre o futuro da banda.

De forma direta e sem muito rodeios, ela afirmou: "Os Strokes estão vindo com músicas novas", e falou também sobre a tristeza do cancelamento do dia do festival Governors Ball em que o grupo icônico liderado por Julian Casablancas tocaria. Algumas atrações não conseguiram tocar por causa de uma tempestade de raios.

+++Leia mais: De Beatles e Led Zeppelin a Nirvana e Strokes: os 24 momentos que mudaram a história do rock

"Ficamos com o coração partido em Nova York, quando eles seriam a atração principal do Governors Ball, mas o clima destruiu nosso show e nunca tocamos. Mas tê-los de volta na cena da música ao vivo é empolgante."

Essa notícia de que a banda que mudou o rumo do rock no fim dos anos 1990 está de volta no jogo chega poucos meses após CasablancasAlbert Hammond Jr, Nick Valensi, Nikolai Fraiture e Fabrizio Morettitocarem a faixa inédita "The Adults Are Talking" em um show.

+++ SESSION ROLLING STONE: Francisco, El Hombre abre um diálogo sobre depressão com "Parafuso Solto :: Peso Morto"