Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Músico argentino faz serenata todos os dias para esposa com Alzheimer

Em publicação viral nas redes sociais, Yanel escreveu: "Você é o meu melhor público"

Redação Publicado em 06/11/2019, às 09h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lúcio Yanel e Sueli de Fátima (Foto: Facebook / Reprodução)
Lúcio Yanel e Sueli de Fátima (Foto: Facebook / Reprodução)

Todas as tardes, Lúcio Yanel, de 73 anos, toca e canta para a esposa Sueli de Fátima Teixeira, de 63, diagnosticada com o Mal do Alzheimer em 2008.

Em janeiro, o músico de origem argentina, mas que vive no Brasil há mais de 40 anos, desabafou sobre a doença nas redes sociais. "Já faz alguns anos que o maldito Alzheimer vai me roubando a minha amada companheira. E para que me sinta ao seu lado, minhas serenatas diárias. Tu é o meu melhor público", ele escreveu.

A publicação, seguida por uma foto, prontamente viralizou e, por enquanto, conta com mais de 55 mil curtidas e 66 mil compartilhamentos.

Chefe de cozinha, D. Sueli tinha 52 anos quando a doença começou a se manifestar e, desde 2015, não consegue mais falar ou andar, e passa o dia inteiro na cama.

Há 25 anos, eles dividem a vida, e as serenatas sempre foram parte da rotina do casal. Hoje,para trabalhar, fazer shows e sustentar a família, Yanel reveza os cuidados da mulher com o filho, Pedro, responsável por registrar o momento abaixo:

Veja a publicação original aqui.