Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Músico recria Black Parade, do My Chemical Romance, em 22 estilos: de David Bowie a Queen

Anthony Vincent recriou o hit do My Chemical Romance imitando artistas famosos como David Bowie, Elvis Presley, Queen e mais

Mariana Rodrigues (sob supervisão de Yolanda Reis) Publicado em 04/06/2021, às 17h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
My Chemical Romance no clipe de "Welcome to the Black Parade" (Foto: Reprodução / Youtube)
My Chemical Romance no clipe de "Welcome to the Black Parade" (Foto: Reprodução / Youtube)

Anthony Vincent é conhecido principalmente pelos covers criativos feitos para o canal do YouTube. Atendendo a pedidos dos inscritos, o músico fez uma versão do hit"Welcome  To The Black Parade," do My Chemical Romance, misturando 22 estilos diferentes, como David Bowie, Queen, Guns N' Roses e mais.

O resultado é uma combinação peculiar e muito criativa. Vincent começa com a versão original e depois performa a canção imitando Elvis Presley, The Killers, Rolling Stones, One Direction e vários outros. No final, volta com a versão do My Chemical Romance para fechar o medley.

+++ LEIA MAIS: Fãs do My Chemical Romance encontram easter egg em clipe icônico de Black Parade; você conhecia?

Ao longo do vídeo, o músico conta com ajuda da edição para projetar a voz em diferentes tons. Além de acrescentar diversos instrumentos como bateria e guitarra. Inclusive, a versão de Avenged Sevenfold é acompanhada pelo guitarrista Cole Rolland.

Essa não foi a única vez que Vincent fez um cover misturando estilos. Ele também fez um vídeo de "Blinding Lights," do The Weeknd, em 13 estilos, assim como "Never Gonna Give You Up," de Rick Astley, em 20 estilos. Confira o vídeo:

+++ LEIA MAIS: As 50 músicas de rock que ‘definiram os anos 2010’, segundo site


+++ SUPLA | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL