Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Músicos brasileiros preparam homenagem a George Harrison em São Paulo

Artistas vão apresentar versões de canções do ídolo, que completaria 70 anos neste mês

Redação Publicado em 12/02/2013, às 10h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
<i>George Harrison: Living in the Material World</i> estreia em outubro no exterior - AP
<i>George Harrison: Living in the Material World</i> estreia em outubro no exterior - AP

Algumas semanas depois do tributo a Jimi Hendrix ser bem sucedido, o SESC sedia outro evento similar em São Paulo – desta vez em homenagem a George Harrison que, assim como o guitarrista, estaria completando 70 anos de idade.

Arquivo RS: George Harrison, que neste mês completaria 70 anos, só fez uma grande turnê em sua carreira solo – em 1974, com resultados polêmicos

Alguns dos músicos que participaram do Hendrix 70, como Edgar Scandurra e Hélio Flanders, voltam a homenagear outro ídolo, desta vez com uma lista de convidados especiais que inclui Bianca Jhordão, Mauro Motoki, Danilo Moraes e Lu Horta.

A banda que acompanhará os convidados será formada por Zé Antonio Algodoal e Fabio Pinc (guitarras e violões), Du Moreira (baixo), Marcelo Effori (bateria) e Pedro Pelotas (teclados), além de um quarteto de cordas com arranjos de Fábio Tagliaferri. No repertório devem estar clássicos dos Beatles, como “While my Guitar Gently Weeps”, “Something” e “If I Needed Someone”, além de canções de sua carreira solo.

George 70 em São Paulo

Sexta, dia 22 de fevereiro, às 22h

Local: SESC Belenzinho - Rua Padre Adelino, 1000 – Belenzinho

Preços: de R$ 6 a R$ 24

Bilheteria: De terça a sábado das 9 às 21 horas e domingos e feriados das 9 às 19 horas (ingressos à venda em todas as unidades do SESC)