Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Mutantes tentam deter o fim da humanidade em trailer de X-Men: Apocalipse

Longa tem estreia no Brasil agendada para 26 de maio de 2016

Redação Publicado em 11/12/2015, às 13h04 - Atualizado às 13h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Apocalipse - Divulgação
Apocalipse - Divulgação

O primeiro trailer de X-Men: Apocalipse, divulgado nesta sexta-feira, 11, indica que o novo filme da saga é repleto de embates entre os jovens com poderes especiais, guiados pelo Professor Xavier (James McAvoy), e um grupo de vilões comandados por Apocalipse, o primeiro e mais poderoso mutante do universo X-Men.

Dez piores filmes de super-heróis da última década.

A trama acontece em 1983 e o desafio enfrentado pelos heróis é barrar o plano de Apocalipse de “criar uma nova ordem mundial, sobre a qual ele reinará”. Para realizar a tarefa, o vilão se aproxima de mutantes como Magneto (Michael Fassbender).

Os super-heróis da Marvel como você nunca viu.

O novo X-Men chega aos cinemas do Brasil em 26 de maio de 2016. O roteiro de Apocalipse é assinado por Singer, Kinberg (com quem o diretor trabalhou em Dias de Um Futuro Esquecido), Dan Harris e Michael Dougherty (que escreveram o texto de Superman: O Retorno, outro trabalho de Singer). A direção é de Bryan Singer.

O longa tem uma conexão forte com a história sobre a origem dos mutantes. Além disso, o filme inclui alguns personagens que ainda não surgiram nesta franquia, como Gambit e Noturno. O elenco de Dias de um Futuro Esquecido, que contou com nomes como James McAvoy (Xavier), Michael Fassbender (Magneto), Evan Peters (Mercúrio), Nicholas Hoult (Fera) e Jennifer Lawrence (Mística), integra também a nova produção.

Assista ao trailer