Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

My Bloody Valentine vai lançar novas músicas neste ano

Kevin Shields diz que disco de inéditas, o primeiro em duas décadas, sairá em 2012

ROLLING STONE EUA Publicado em 30/04/2012, às 15h36 - Atualizado às 15h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kevin Shields - My Bloody Valentine - AP
Kevin Shields - My Bloody Valentine - AP

O cantor e guitarrista do My Bloody Valentine, Kevin Shields, revelou que a banda irá lançar novas músicas em 2012, segundo informou o NME. Shields disse que o aguardado terceiro disco do grupo, que começou a ser trabalhado no meio dos anos 90, será lançado primeiro, seguido por um EP de músicas também inéditas. Essas serão as primeiras faixas novas do MBV desde Loveless, disco lançado em 1991.

Shields mostrou novas faixas ao público ao longo dos anos, mas não chegou a lançar nada. Desta vez, parece que trabalhar nas remasterizações do catálogo da banda o convenceu a voltar ao estúdio. “Eu ouvi as pilhas de CDs e pensei: ‘Caramba, isso é melhor que as faixas inéditas da coletânea’. Decidi que seria loucura não terminá-las”, ele afirmou à revista Mojo.

Três relançamentos chegarão às lojas internacionais em 7 de maio: EPs 1988-1991, uma coletânea de raridades e material inédito, e versões remasterizadas de Loveless e Isn't Anything (1988).