Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

My Bloody Valentine vai retornar ao estúdio no segundo semestre

Kevin Shields diz que sucessor de mbv será EP com material inédito

Redação Publicado em 23/06/2014, às 18h24 - Atualizado às 18h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
My Bloody Valentine - Galeria Shows - Reprodução / Facebook Oficial
My Bloody Valentine - Galeria Shows - Reprodução / Facebook Oficial

Pouco mais de um ano se passou desde que o My Bloody Valentine lançou o seu aguardado terceiro disco, mbv, mas parece que a banda voltará com novas músicas em breve. Em uma entrevista com a NME, o frontman Kevin Shields revelou que a banda está planejando gravar um EP no segundo semestre.

“Nós entraremos em estúdio por volta de outubro e novembro”, disse ele , que disse estar “trabalhando em algumas músicas novas no momento”. O grupo lançou mbv em fevereiro de 2013, depois de um hiato de 22 anos desde o segundo álbum, Loveless. Mesmo antes de por fim à espera agonizante pelo disco, Shields adiantou os planos de fazer um EP após o novo álbum.

Em uma entrevista com a Pitchfork, Shields também falou sobre os planos de remasterizar Loveless, Isn’t Anything e outros EPs. O frontman também pode ser visto falando sobre o desenvolvimento do estilo musical shoegaze ao lado de membros do Cocteau Twins e do Jesus and Mary Chain no documentário Beautiful Noise.