Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Show de reunião do My Chemical Romance ganha vídeo completo com gravações de fãs [VÍDEO]

O vídeo publicado na véspera de ano novo inclui múltiplas filmagens de fãs feitas durante o show de 20 de dezembro de 2019

Redação Publicado em 03/01/2020, às 18h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
My Chemical Romance (Foto: AMANDA SCHWAB/AP Images)
My Chemical Romance (Foto: AMANDA SCHWAB/AP Images)

Após mais de sete anos do último show, My Chemical Romance se reuniu para alegria dos fãs. Em 20 de dezembro de 2019, a banda realizou o primeiro concerto após a volta do grupo, e o momento icônico foi eternizado por um dos seguidores do MCR. Jeyzeus Hays decidiu compilar filmagens feitas durante a apresentação e publicar o resultado, nomeado My Chemical Romance – Live in California 2019.

+++ LEIA MAIS: As 9 melhores músicas do My Chemical Romance - depois de 9 anos de espera pelo retorno da banda

Composto de múltiplas filmagens, o vídeo, postado em 31 de dezembro de 2019, reúne todos os momentos do show do My Chemical Romance, da abertura com “I’m Not Okay (I Promise)”, até a nostálgica música final do bis: “Welcome To The Black Parade”.

O resultado final tem mais de uma hora e 40 minutos, e foi realizado com a ajuda de diversos fãs, assim como mixagem de áudio e edição incluindo outras filmagens já publicadas no Youtube.

+++ LEIA MAIS: My Chemical Romance: uma discografia comentada do início ao fim

No Reddit, Jeyzeus Hays compartilhou detalhes do vídeo: “Este é o concerto completo, editado em conjunto usando milhares de cortes, áudio mesclado e várias fontes de vídeo HD para criar uma versão de alta qualidade do show", escreveu o fã. Ele também complementou: "Estou trabalhando nisso desde a noite do show. Não é oficial de forma alguma, mas é o mais próximo que vamos chegar de uma cópia adequada do show".

Assita ao vídeo:


+++ CORUJA BC1: 'FAÇO MÚSICA PARA SER ATEMPORAL E MATAR A MINHA PRÓPRIA MORTE'