Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

My Chemical Romance posta vídeo misterioso e acende o espírito emo

Fãs suspeitam que a banda irá lançar uma linha de maquiagem

Redação Publicado em 09/12/2020, às 09h35 - Atualizado às 10h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem My Chemical Romance posta vídeo misterioso e acende o espírito emo

Nesta terça-feira, 8, o My Chemical Romance resolveu mexer com o coração dos fãs ao postar um vídeo misterioso no perfil da banda no Instagram. 

O vídeo exibe uma rosa em chamas enquanto a música "Give 'Em Hell, Kid'", do álbum "Three Cheers For Sweet Revenge", de 2004 , toca ao fundo. No final, surge a mensagem "em breve". 

+++LEIA MAIS: Fãs do My Chemical Romance encontram easter egg em clipe icônico de Black Parade; você conhecia?

Confira: 

A postagem, de pouca informação, acendeu o espírito emo das pessoas e virou assunto nas redes sociais.

No entanto, a empresa de maquiagem HipDot postou o mesmo vídeo e escreveu "Aqui vai uma dica", levantando a hipótese de ser uma linha de beleza entre a banda e a marca, a ser lançada em breve. 

Os fãs logo suspeitaram da possível parceria e já aprovaram a ideia. "Se for real essa história de delineador do My Chemical Romance, e se por acaso ele for vegan, eu compro", escreveu um internauta no Twitter.  

+++LEIA MAIS: Trailer do Batman de Robert Pattinson também rende piadas e zoeiras com emo, Evanescence e My Chemical Romance

O My Chemical Romance anunciou o tão aguardado retorno para este ano, com shows agendados, mas devido à pandemia do coronavírus os planos foram adiados para 2021. 


+++ TICO SANTA CRUZ: 'A GENTE QUERIA PROVOCAR OS CONSERVADORES' | ENTREVISTA | ROLLING STONE BRASIL