Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

My Life as a Rolling Stone será exibido na TV brasileira

Em celebração aos 60 anos de banda, documentário traz entrevistas e performances exclusivas do grupo

Rolling Stones (Foto: Gett Images)
Rolling Stones (Foto: Gett Images)

O documentário My Life as a Rolling Stoneque celebra os 60 anos da banda, será exibido no canal BIS no próximo sábado, 22, às 21h30. A série conta com quatro capítulos, cada um sobre um integrante do grupo: Keith Richards, Ronnie Wood, Mick Jagger e Charlie Watts, que faleceu no fim das gravações. 

Narrado pela atriz Sienna Miller e produzida pela Mercury Studios para a BBC, o documentário inclui cenas de performances antigas misturadas com entrevistas, além de arquivos guardados há seis décadas.

Confira o trailer abaixo: 

My Life as a Rolling Stone foi co-dirigido por Oliver Murray e Clare Travenor, ambos já trabalharam com a banda antes. Murray foi responsável pelo documentário de 2019 The Quiet Onesobre o baixista e co-fundador do grupo, Bill Wyman. Já Travenor dirigiu um especial de TV centrado em Keith Richards em 2010.

+++LEIA MAIS: Kevin Spacey perde papel em Gateway to the West após acusações de abuso sexual em Londres

Em 2012, os Rolling Stones comemoraram seu 50º aniversário com outro grande projeto de documentário, o Crossfire Hurricane. O filme contou a história dos Stones até o início dos anos 80 usando uma coleção de imagens de arquivo e entrevistas em áudio doadas com todos os membros da banda.