Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Na vida real, Ed Sheeran pode ter ligação com mafioso interpretado por Robert De Niro em O Irlandês

Em entrevista recente, o ator Stephen Graham revelou que o músico é sobrinho distante de Frank "The Irishman" Sheeran

Redação Publicado em 12/11/2019, às 13h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ed Sheeran (Foto: Ian West / Press Association via AP Images)
Ed Sheeran (Foto: Ian West / Press Association via AP Images)

Enquanto promovia O Irlandês, o ator Stephen Graham revelou que Ed Sheeran é parente distante de Frank Sheeran, o mafioso interpretado por RobertDe Niro no filme de Martin Scorsese.

"É tudo baseado em fatos reais", disse Graham em entrevista ao The One Show, da BBC. Aparentemente, quando ele não conseguia lembrar o nome do personagem central durante as gravações, ele lembrava de Ed Sheeran para recuperar a memória.

+++ LEIA MAIS: Ed Sheeran dobra fortuna e é a celebridade mais rica do Reino Unido com menos de 30 anos; confira a lista

"Eles têm relação", acrescentou. "Eu estou sendo sincero, juro pela vida da minha avó. Foi o que Ed disse, ele disse que [Frank] é seu tio distante."

Embora o músico ainda não tenha esclarecido a questão publicamente, uma equipe de genealogistas revelou ao The Daily Mail que "registros de nascimento, casamento e óbito na Grã-Bretanha e nos Estados Unidos, datados de 1845, não mostram ligação direta entre os dois."

Eles continuaram explicando que os pais e avós de Frank nasceram nos Estados Unidos, o que tornaria muito improvável que o mafioso fosse tio do cantor. No entanto, o bisavô de Frank pode ter nascido na Irlanda - de onde é a família de Ed-, o que significa que os dois poderiam ser primos de quarto grau, segundoa publicação.

+++ LEIA MAIS: Robert De Niro, Al Pacino, máfia e assassinatos: Martin Scorsese está de volta com The Irishman

O Irlandês estará disponível na Netflix a partir do dia 27 de novembro. Estrelado por De Niro, o longa conta a história de Frank "The Irishman" Sheeran, um veterano da Segunda Guerra Mundial e assassino profissional.