The Name executa rock dançante no Planeta Terra

Trio de Sorocaba foi o segundo nome a subir no Indie Stage neste sábado, 5

Patrícia Colombo Publicado em 05/11/2011, às 19h15 - Atualizado em 06/11/2011, às 14h55

The Name foi a segunda banda nacional a tocar no Indie Stage no Planeta Terra Festival

Ver Galeria
(3 imagens)

Os shows seguem no Planeta Terra Festival, que está rolando neste sábado, 5, no Playcenter. A segunda apresentação no Indie Stage, às 17h, foi a do trio sorocabano The Name, que colocou o pequeno público presente no local para dançar.

Leia textos das edições anteriores da Rolling Stone Brasil – na íntegra e gratuitamente!

Composto por Andy (voz e guitarra), Molinari (baixo) e Alves (bateria), o The Name já passou por festivais internacionais (como o South By Southwest e Canadian Music Week), mas agora foi a vez da banda mostrar seu trabalho aos brasileiros que vieram marcar presença no Terra. Em show coeso, apresentou set list composto por faixas em inglês de seu rock que mistura influências de disco music e do pós-punk – e que, às vezes, remete a sonoridades de grupos como Franz Ferdinand e Datarock.

Entre as faixas tocadas, estiveram “Can You Dance, Boy?”, “Can't Take No More”, “Older”, “Tenant”, “It's Up to Us”, “Come Out Tonight”, “Time for Fun”, entre outras. Os integrantes estão atualmente gravando seu primeiro álbum, ainda sem título, que deve sair em 2012, e aproveitaram a ocasião para executar as faixas inéditas “Blueberry Kiss” e “Do Anything”.