Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Namor pode ser novo herói (ou vilão) dos filmes da Marvel

Marvel busca novo ator e suspeita dos fãs é de que personagem Namor comece a fazer parte dos longas

Redação Publicado em 14/08/2019, às 12h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem postada por Scoot Derrickson, diretor do 2º filme de Dr. Estranho, com o feiticeiro ao lado de Namor (Foto: internet/divulgação)
Imagem postada por Scoot Derrickson, diretor do 2º filme de Dr. Estranho, com o feiticeiro ao lado de Namor (Foto: internet/divulgação)

A Marvel busca um novo ator para uma vaga descrita como de um personagem "governante de um reino antigo." Segundo o site Geeks WorldWide, as preferências por um ator asiático e a descrição da vaga faz com que os rumores sobre um novo herói só aumentem. 

Nas redes, há quem pressuponha que o novo personagem será Namor, o Rei da Atlântida. 

+++ LEIA MAIS: Universo da Marvel é recriado em versão violenta, realista e para maiores de idade; assista

Em uma das histórias do personagem nas HQs, Namor perde o controle de seus poderes, destrói a nação de T'Challa e cria uma rixa entre Wakanda e Atlântida.

No Universo Cinematográfico da Marvel, o Rei da Atlântida poderia ser colocado em Pantera Negra 2, já que é supostamente citado no Ultimato, quando a guerreira de Wakanda, Okoye,  fala sobre um terremoto debaixo d'água. 

Não se exclui a possibilidade de Narmor entrar também nas produções de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, Shang-Chi ou Loki.

Para deixar os fãs ainda mais desconfiados, Scoot Derrickson, diretor do 2º filme de Dr. Estranho, postou uma imagem do feiticeiro com Namor em seu Twitter. Curiosamente, ele apagou a foto depois. 

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura está previsto para estrear nas telinhas em maio de 2021, com o ator Benedict Cumberbacht interpretando novamente o protagonista. 

+++LISTA: 13 segredos de 'Ladrão', o terceiro disco do Djonga e um dos melhores de 2019