Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Namorada de Keanu Reeves, Alexandra Grant pede ordem de restrição contra perseguidora

A artista visual acusou Cathryn, de 67 anos, de perseguir o casal

Redação Publicado em 20/07/2020, às 12h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Keanu Reeves e Alexandra Grant (Foto: AP)
Keanu Reeves e Alexandra Grant (Foto: AP)

Alexandra Grant, artista visual e namorada do astro de Hollywood Keanu Reeves, pediu uma ordem de restrição contra uma mulher que perseguia o casal, de acordo com informações do The Blast reproduzidas pelo Terra

A perseguidora Cathryn possui 67 anos e começou a seguir os parceiros após a relação deles se tornar pública, em 2019. Além disso, ela criou contas nas redes sociais para atacar a artista, segundo o processo. 

+++ LEIA MAIS: Keanu Reeves e namorada são comparados a personagens da animação O Castelo Animado

"Nos últimos meses, e em curso diário, Grant se tornou vítima de uma conduta implacável e extrema da acusada [Cathryn], que é uma perseguidora e completa estranha. Isso incluiu perseguição, cyberstalking, ameaças, assédio e outras condutas irritantes e alarmantes".

Acusada de ser "uma estranha/perseguidora envolvida em um período contínuo de conduta de assédio/ameaça por meses", Cathryn também é suspeita de seguir Alexandra em lugares públicos, invadir a casa da artista, tirar fotos do automóvel dela e compartilhar na web. 

+++LEIA MAIS: Além de Matrix e John Wick: 6 filmes subestimados de Keanu Reeves [LISTA]


+++ 15 HISTÓRIAS INACREDITÁVEIS (E REAIS) DE OZZY OSBOURNE