Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Namorada do neto de Elvis Presley se pronuncia após a morte do jovem: 'Garoto mais bonito que já vi'

Dinda Pinto, namorada de Benjamin Keough, quebrou o silêncio e publicou uma homenagem nas redes sociais

Redação Publicado em 21/07/2020, às 15h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Benjamin Keough e Dinda Pinto (Foto: Reprodução / Instagram)
Benjamin Keough e Dinda Pinto (Foto: Reprodução / Instagram)

No dia 14 de julho, um porta-voz do Departamento de Polícia de Los Angeles revelou ao TMZ Benjamin Keough, neto de Elvis Presley, cometeu suicídio. A confirmação veio após conclusão da autópsia.

Segundo o legista do caso, Benjamin Keough, de 27 anos, tirou a própria vida com um tiro de espingarda na boca e foi encontrado morto em Calabasas, cidade da Califórnia, Estados Unidos, no domingo, 12.

+++ LEIA MAIS: Por que McCartney e Lennon acreditavam que Elvis Presley estava 'arruinado' nos anos 1950?

Depois do silêncio sobre o caso, Dinda Pinto, namorada do jovem, publicou uma homenagem nas redes sociais. Veja a publicação abaixo: 

"Ao garoto mais bonito que eu já vi. Você fez todos ao seu redor se iluminarem no segundo em que entrava em um lugar. Você tocou cada alma ao seu redor. Sua risada é ouvida no mundo inteiro agora".A publicação segue com imagens do casal. 

"Você me fez ser a garota mais sortuda do mundo. Ter você, amar você e ser amada por você é tudo o que importava. Você é o meu mundo e a minha vida e viverá comigo todos os dias, no meu coração, na minha alma e na minha mente. Meu parceiro de viagem. Meu melhor amigo", escreveu. 

+++LEIA MAIS: Os 4 momentos mais marcantes de Naya Rivera como Santana

Benjamin Keough chegou a ser internado recentemente em uma clínica de reabilitação em decorrência do vício dele em álcool e drogas.

+++ 15 HISTÓRIAS INACREDITÁVEIS (E REAIS) DE OZZY OSBOURNE