Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Nancy Pelosi e Ice T farão participações no último episódio de 30 Rock

A série chegará ao fim no dia 31 de janeiro, nos Estados Unidos

Redação Publicado em 06/01/2013, às 12h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nancy Pelosi - Reprodução / Facebook oficial
Nancy Pelosi - Reprodução / Facebook oficial

Após o muito aguardado casamento de Liz Lemon, 30 Rock, uma das séries de comédia mais celebradas e premiadas da história, está próxima de seu fim. O episódio final, que vai ao ar com o dobro de duração no dia 31 de janeiro, nos Estados Unidos, receberá convidados especiais e surpreendentes como o rapper Ice T e a líder dos democratas na câmera norte-americana, Nancy Pelosi.

Leia textos das edições anteriores da Rolling Stone Brasil – na íntegra e gratuitamente!

“Eu faria quase qualquer coisa que Tina Fey me pedisse”, brincou a congressista em entrevista ao jornal Washington Post. “Fiquei honrada quando me pediram para participar. Me diverti bastante.”

Nancy Pelosi já participou algumas vezes de programas de televisão e além de ter sido entrevistada por diversos apresentadores, como Ellen DeGeneres, David Letterman e Jimmy Fallon, também aceitou o convite para ser jurada especial de um episódio do reality show gastronômico Top Chef.

A democrata também não será a primeira pessoa a migrar da política para a atração de Tina Fey. Condoleezza Rice, Al Gore e o prefeito de Nova York, Michael Bloomberg, já fizeram participações em 30 Rock.