Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Nandi Bushell faz cover de 'Immigrant Song', do Led Zeppelin, para celebrar aniversário de Jimmy Page

A multi-instrumentista de 10 anos já fez cover de Blur, Slipknot, Muse, entre outros

Redação Publicado em 12/01/2021, às 11h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nandi Bushell no cover de "Immigrant Song", do Led Zeppelin (Foto: Reprodução/YouTube)
Nandi Bushell no cover de "Immigrant Song", do Led Zeppelin (Foto: Reprodução/YouTube)

Poucos dias depois de lançar o cover de "Song 2", do Blur, Nandi Bushell, multi-instrumentista de 10 anos, publicou outro cover épico no canal de YouTube. Desta vez, para comemorar os 77 anos de Jimmy Page, a artista trouxe a versão dela de "Immigrant Song", um dos hits mais icônicos do Led Zeppelin. A informação é do Consequence of Sound.

O aniversário do músico foi no dia 9 de janeiro e Bushell publicou o vídeo no dia seguinte. Ela tocou bateria, baixo e guitarra. Como apontado pelo site, a multi-instrumentista optou por não cantar sozinha, mas incluiu uma amostra do "ahh-aah" de Robert Plant - e ainda honrou a mitologia nórdica das letras com um brinquedo do martelo de Thor.

+++LEIA MAIS: Dave Grohl explica porque não canta mais músicas do Nirvana

Em comunicado, a jovem artista desejou feliz aniversário a Jimmy Page e explicou que ouviu "Immigrant Song" pela primeira vez em um filme que foi lançado antes de ela nascer, Escola de Rock (2003). Ela também aproveitou para elogiar todos os membros do Led Zeppelin.

"John Bonham e o filho dele Jason Bonham são bateristas incríveis. John Paul Jones, Jimmy Page e Robert Plant, vocês são incríveis também! Espero que vocês amem o vídeo que fiz para vocês. Feliz aniversário, Jimmy Page", disse Nandi Bushell.

+++LEIA MAIS: Filho de David Bowie reflete sobre morte do pai: 'Encantador que ele seja amado por todos'

Veja o cover de "Immigrant Song" abaixo.


+++ TICO SANTA CRUZ | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL

+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes