Nandi Bushell faz vídeo para comemorar derrota sobre Dave Grohl

Menina de 10 anos e vocalista do Foo Fighters se enfrentaram em uma 'batalha de bateria'

Redação Publicado em 24/11/2020, às 15h54

None
Nandi Bushell (Foto: Reprodução/Instagram)

Dave Grohl admitiu, em uma entrevista ao The Late Show with Stephen Colbert na última sexta, 20 de novembro, a derrota dele na batalha de bateria com Nandi Bushell, uma artista mirim de 10 anos. As informações são do Consequence of Sound.

+++LEIA MAIS: Dave Grohl aceita o desafio e encara menina baterista de 10 anos: 'Agora é sua vez'

Para comemorar a vitória, Bushell fez um vídeo sensacional e publicou no Instagram acompanhado da legenda: "Sr Grohl. A nossa batalha épica foi uma das maiores da história do rock. Aceito a sua afirmação de derrota."

Ainda, completou na legenda: "A felicidade e a alegria que a nossa batalha trouxeram será amplificada quando criarmos a melhor canção de rock de todos os tempos. Isso não será um tributo aos deuses! Obrigado por aceitar a batalha comigo! Mal posso esperar para tocar com você!"

+++LEIA MAIS: Conheça Nandi Bushell, garota de 10 anos convidada para compor ao lado do Foo Fighters

No vídeo, extremamente divertido - disponível ao final do texto -, Nandi Bushellestá vestida de super-heroína e recita o clássico “Tribute”, do Tenacious D. A história Bushell-Grohl está caminhando para uma épica conclusão?

Os dois pretendem se reunir para compor uma música colaborativa em um futuro próximo, viaConsequence of Sound. "Esta será a melhor música do mundo. Sim! Isso não será uma homenagem", prometeu Nandi Bushellno vídeo. 

+++LEIA MAIS: Ela é um fenômeno: Nandi Bushell devolve o favor e escreve música para Dave Grohl

Assista ao vídeo:


+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes


+++ FROID: 'QUERO CHEGAR A UM NÍVEL POPULAR' | ENTREVISTA | ROLLING STONE BRASIL