Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Não é o fim do Batfleck: Ben Affleck voltará como Batman em The Flash; entenda

Andy Muschietti, diretor do longa, garantiu que Afleck e Michael Keaton irão interpretar de novo o Morcego

Redação Publicado em 21/08/2020, às 08h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ben Affleck como Batman (foto: reprodução/ Warner Bros.)
Ben Affleck como Batman (foto: reprodução/ Warner Bros.)

Ben Affleck deve vestir novamente a capa do Batmanno filme solo do Flash. As informações foram divulgadas pela revista Vanity Fair, em antecipação ao evento online DC FanDome, que acontece no sábado (22).

Quem também, surpreendentemente, voltará ao papel de Bruce Wayne é Michael Keaton. O Batman dos anos 1980 fará uma participação no filme protagonizado por Ezra Miller, o que praticamente confirma que será uma aventura com viagem no tempo ou universos paralelos envolvidos.

+++LEIA MAIS: Produção de The Batman deve voltar em setembro - e filme pode estrear em cerca de um ano

"O Batman de Affleck tem uma dicotomia muito forte que é a masculinidade. Por causa da aparência, a figura imponente que ele tem e sua mandíbula mas ele também é muito vulnerável", disse ao Muschietti ao site Comic Book.

"Ele (Affleck) sabe como entregar de dentro para fora essa vulnerabilidade. Ele só precisa de uma história que lhe permita trazer esse contraste, esse equilíbrio."

+++ LEIA MAIS: Conheça versão insana de Batman de Gerard Way, do My Chemical Romance e Umbrella Academy

"Ele é uma parte muito substancial do impacto emocional do filme. A interação e a relação entre Barry Allen e o Wayne de Affleck trará um nível emocional que nunca vimos antes. É o filme de Barry, a história dele, mas os personagens estão mais relacionados do que pensamos. Ambos perderam as mães para o crime, e esse é um dos vasos emocionais do filme. É aí que o 'Batfleck' entra em ação", concluiu o diretor.

The Flash, ainda sem título no Brasil, chega nos cinemas norte-americanos em junho de 2022.


+++ DELACRUZ SOBRE FILHOS, VIDA E MÚSICA: 'ME ENCONTREI NO AMOR, NA FAMÍLIA, NO LADO BOM'