Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Não superou final de How To Get Away With Murder? Confira 4 séries com advogados disponíveis na Netflix [LISTA]

A produção sobre Annalise Keating deixou saudade, mas diversas séries incríveis também acompanham o universo do direito e a investigação de crimes

Camilla Millan Publicado em 02/05/2021, às 11h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cena de How To Get Away With Murder (Foto: Reprodução)
Cena de How To Get Away With Murder (Foto: Reprodução)

A 6ª e última temporada de How To Get Away With Murder estreou na Netflix em fevereiro de 2021. A série com a icônica Viola Davis no papel de Annalise Keating conquistou diversos fãs com a trama angustiante e histórias surpreendentes envolvendo a advogada e alunos da Universidade de Middleton.

Com reviravoltas impressionantes, How To Get Away With Murder é uma das produções de advogados mais intrigantes já lançados - e não há dúvida sobre a qualidade de roteiro, trilha sonora e atuação. Certamente, muitos fãs da série ainda não superaram o último capítulo, mas há outros potentes lançamentos da Netflix que abordam os tribunais e a investigação de crimes.

+++LEIA MAIS: How To Get Away With Murder: 7 detalhes escondidos sobre Annalise Keating

Apesar de não substituir a série de Annalise Keating, diversas produções fazem um bom papel ao abordar o universo jurídico. Entre elas, estão Making a Murder e House of Cards, por exemplo.

Se você ainda não superou o final de How To Get Away With Murder, a Rolling Stone Brasil listou outras 4 séries incríveis da Netflix que falam sobre o universo do direito e ainvestigação criminal:

+++LEIA MAIS: Melhores episódios de Annalise Keating em How To Get Away With Murder [LISTA]

Making a Murderer

Com duas temporadas, a série documental é baseada na história de Steven Avery, que cumpriu 18 meses de prisão injustamente. A produção teve uma recepção muito positiva e recebeu diversos prêmios, entre eles, quatro Primetime Emmy Awards em 2016.


Suits

A série dramática de nove temporadas mistura o humor sarcástico a diversos acontecimentos em um escritório de advocacia - e tem muita popularidade. Suits foi indicada a diversas premiações, sendo duas vezes nomeada ao People's Choice Awards.


American Crime Story

A série antológica acompanha crimes reais - cada um em uma temporada diferente. American Crime Story já abordou o assassinato de Gianni Versace e o assassinato de OJ Simpson, e na terceira temporada deve falar sobre o impeachment de Bill Clinton. Ainda não há data de estreia para a season três.


House of Cards

Com seis temporadas, a série acompanha Francis Underwood, um político que almeja um alto cargo público em Washington, D.C. A produção conta sobre os bastidores do universo político nos Estados Unidos, incluindo tribunais e corrupção.


+++ KONAI | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL