Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Não tem bateria em casa? Charlie Watts, dos Rolling Stones, toca instrumento imaginário em vídeo do One World: Together at Home

Os quatro integrantes estão em quarentena, cada um na sua casa

Redação Publicado em 18/04/2020, às 22h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rolling Stones no One World: Together at Home (Foto: Reprodução)
Rolling Stones no One World: Together at Home (Foto: Reprodução)

Os Rolling Stones se apresentaram neste sábado, 18, no One World: Together at Home, evento realizado por Lady Gaga e OMS para levantar fundos para profissionais que lutam contra coronavírus na linha de frente. 

Os quatro integrantes estavam separados, em quarentena, cada um na própria casa. O primeiro a aparecer foi o frontman, Mick Jagger. O último, Charlie Watts, o baterista. Só teve um problema técnico: ele não tinha uma bateria!

Enquanto os outros Stoners tocavam os instrumentos de verdade, Charlie Watts sentou em um banco e batucou em maletas, uma caixa de som e pratos invisíveis - fingindo que tocava.

Os Rolling Stones apresentara uma versão diferenciada de "You Can't Always Get What You Want",  gravada originalmente em 1968.

One World: Together at Home foi idealizado porLady Gaga em parceria com a OMS e a ONG Global Citizen. Nomes como  Elton John, Alanis Morissette, Lady Gaga (organizadora principal), Billie Joe do Green Day, Eddie Vedder do Pearl Jam, Billie Eilish foram confirmados.

No Brasil, a transmissão será feita pela Globo na TV Globo e Multishow. Online, o evento será exibido no Globoplay e canal do Multishow no YouTube. Além disso, a MTV dos EUA terá o festival em seus canais.