Não tem bateria em casa? Charlie Watts, dos Rolling Stones, toca instrumento imaginário em vídeo do One World: Together at Home

Os quatro integrantes estão em quarentena, cada um na sua casa

Redação Publicado em 18/04/2020, às 22h11

None
Rolling Stones no One World: Together at Home (Foto: Reprodução)

Os Rolling Stones se apresentaram neste sábado, 18, no One World: Together at Home, evento realizado por Lady Gaga e OMS para levantar fundos para profissionais que lutam contra coronavírus na linha de frente. 

Os quatro integrantes estavam separados, em quarentena, cada um na própria casa. O primeiro a aparecer foi o frontman, Mick Jagger. O último, Charlie Watts, o baterista. Só teve um problema técnico: ele não tinha uma bateria!

Enquanto os outros Stoners tocavam os instrumentos de verdade, Charlie Watts sentou em um banco e batucou em maletas, uma caixa de som e pratos invisíveis - fingindo que tocava.

Os Rolling Stones apresentara uma versão diferenciada de "You Can't Always Get What You Want",  gravada originalmente em 1968.

One World: Together at Home foi idealizado porLady Gaga em parceria com a OMS e a ONG Global Citizen. Nomes como  Elton John, Alanis Morissette, Lady Gaga (organizadora principal), Billie Joe do Green Day, Eddie Vedder do Pearl Jam, Billie Eilish foram confirmados.

No Brasil, a transmissão será feita pela Globo na TV Globo e Multishow. Online, o evento será exibido no Globoplay e canal do Multishow no YouTube. Além disso, a MTV dos EUA terá o festival em seus canais.