Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Não vai ter Lollapalooza? 4 shows incríveis para assistir online durante quarentena de coronavirus [LISTA]

Plataformas de streaming disponibilizam especiais e shows musicais

Redação Publicado em 02/04/2020, às 14h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Taylor Swift (Foto: Chris Pizzello/AP)
Taylor Swift (Foto: Chris Pizzello/AP)

O festival Lollapalooza Brasil aconteceria neste final de semana, entre os dias 3 e 5 de abril, mas foi adiado devido à pandemia de coronavírus. Com a mudança de data, o evento acontecerá apenas em dezembro. As atrações principais, Guns N' Roses, Travis Scott e The Strokes continuam confirmadas.

Diversas turnês internacionais marcadas para o primeiro semestre do ano foram adiadas, como Metallica e Kiss. Enquanto isso, os fãs podem aproveitar a quarentena com shows na íntegra disponíveis em plataformas de streaming, como lembra o site CheatSheet.

+++ LEIA MAIS: The Weeknd temeu ser ‘insensível’ ao lançar disco After Hours durante a pandemia do coronavírus e explica por que mudou de ideia

Taylor Swift

A grandiosa turnê Reputation, de Taylor Swift, foi registrada para um especial da Netflix. Considerada uma das melhores turnês de 2018, o show mostra a versatilidade de Taylor ao longo da carreira. A cantora tem shows marcados no Brasil para julho, mas ainda pode haver alteração nas datas.


BTS

Fãs de k-pop podem assistir vários shows do BTS na plataforma VLive, com registros de várias datas da Love Yourself: Speak Yourself Tour. A criação da conta na plataforma é gratuita, mas é necessário pagar uma taxa para assistir cada show.

+++ LEIA MAIS: Live Nation lança fundo de US$ 10 milhões para ajudar equipes dos bastidores das turnês durante crise do coronavírus


Beyoncé

O documentário Homecoming, da Netflix, registra a apresentação de Beyoncé no festival Coachella, em 2018, além de mostrar os bastidores da preparação para a performance icônica.


Michael Jackson

Gravações dos ensaios para a última turnê de MichaelJackson foram transformados no documentário This Is It, disponível na Netflix. Os fãs podem assistir o planejamento para a série de shows que o Rei do Pop realizado pouco antes de sua morte, em 2009.

+++ LEIA MAIS: Como Michael Jackson tentou comprar ossos do Homem-Elefante - e ganhou imagem de 'esquisitão' por isso


+++ TRAVIS SCOTT: O HYPE EM TORNO DELE REALMENTE FAZ SENTIDO?