Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Naomi Watts é confirmada em J. Edgar

Na cinebiografia dirigida por Clint Eastwood, a atriz assumirá o papel de Helen Gandy, secretária do primeiro diretor do FBI, J. Edgar Hoover

Da redação Publicado em 26/01/2011, às 10h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Naomi Watts foi confirmada no papel da secretária Helen Gandy no elenco de <i>J. Edgar</i> - AP
Naomi Watts foi confirmada no papel da secretária Helen Gandy no elenco de <i>J. Edgar</i> - AP

Após a confirmação definitiva de que Charlize Theron não estaria escalada para atuar em J. Edgar, cinebiografia dirigida por Clint Eastwood que retrata a vida do primeiro diretor do FBI, J. Edgar Hoover, terminou o mistério de quem ficará a cargo do papel para o qual ela estava cotada. Segundo o site da revista Variety, será Naomi Watts quem irá interpretar a secretária pessoal de Hoover, Helen Gandy, que trabalhou com ele por muitos anos.

Watts, que era tida como uma das favoritas a assumir o papel depois que Charlize Theron foi desligada oficialmente do projeto, se junta a Leonardo DiCaprio (encarregado de dar vida ao biografado), Ed Westwick (Gossip Girl), Armie Hammer, Ken Howard, Josh Lucas e Damon Herriman no elenco.

Além da direção do longa-metragem, Clint Eastwood também fica a cargo da produção, junto a Brian Grazer e Rob Lorenz. O roteiro é de Dustin Lance Black (Milk - A Voz da Igualdade) e a previsão de estreia é para 2012, de acordo com o site IMDb.