Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Naomi Watts interpretará Princesa Diana em filme

Atriz é confirmada para o papel de Lady Di no filme Caught in Flight

Redação Publicado em 10/02/2012, às 11h26 - Atualizado às 16h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Naomi Watts foi confirmada no papel da secretária Helen Gandy no elenco de <i>J. Edgar</i> - AP
Naomi Watts foi confirmada no papel da secretária Helen Gandy no elenco de <i>J. Edgar</i> - AP

Naomi Watts interpretará a princesa Diana no filme Caught in Flight, uma produção britânica dirigida pelo diretor alemão Oliver Hirschbiegel (A Queda: As Últimas Horas de Hitler), baseada na peça teatral The Libertine, de Steven Jeffreys (O Libertino). Jessica Chastain, que concorre ao Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante por A Árvore da Vida, chegou a ser cotada para o papel de Lady Di.

Leia textos das edições anteriores da Rolling Stone Brasil – na íntegra e gratuitamente!

O longa abordará os dois últimos anos de vida de Diana. Temas como o divórcio do Príncipe Charles, o trabalho como ativista internacional e os planos de casamento com o milionário Dodi Al Fayed serão retratados. A imprensa especializada acredita que o filme também pode abordar o relacionamento secreto de Diana com o cirurgião Hasnat Khan.

Em entrevista ao The Hollywood Reporter, Watts comentou sobre o convite para interpretar a princesa, que faleceu em um acidente de carro em 1997. "Eu me sinto honrada. É uma personagem icônica", declarou a atriz de 43 anos.

Ainda não há data definida para o início das filmagens.