Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Naomi Watts será Marilyn Monroe em novo filme

Atriz que interpretou recentemente a Princesa Diana viverá agora a emblemática estrela hollywoodiana

Redação Publicado em 26/11/2012, às 11h39 - Atualizado às 21h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Naomi Watts foi confirmada no papel da secretária Helen Gandy no elenco de <i>J. Edgar</i> - AP
Naomi Watts foi confirmada no papel da secretária Helen Gandy no elenco de <i>J. Edgar</i> - AP

Naomi Watts já terminou de filmar Diana, no qual interpretou a Princesa Diana, e agora já deverá começar a estudar outra figura importante do século XX para levar às telonas. A atriz será Marilyn Monroe em novo longa, segundo revelou o diretor Andrew Dominik ao site Playlist.

Leia textos das edições anteriores da Rolling Stone Brasil – na íntegra e gratuitamente!

Dominik atualmente está prestes a lançar O Homem da Máfia, estrelado por Brad Pitt, mas garante que já embarcou com tudo para remontar a vida da atriz morta em 1962. “É realmente tudo sobre Marilyn Monroe neste momento”, disse o cineasta.

O título original do filme será Blonde – mesmo nome do livro escrito por Joyce Carol Oates e vencedor do Pulitzer que servirá como base para o roteiro. “Será sobre toda a sua vida”, explicou Dominik. “Começa quando ela tem sete anos e termina quando ela morre.” O longa ainda não tem data para chegar aos cinemas, mas O Homem da Máfia estreia no Brasil dia 7 de dezembro.