Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Naruto: as 4 derrotas mais terríveis de Kakashi, segundo site [LISTA]

O sensei de Naruto, Sasuke e Sakura é um dos personagens mais populares e interessantes do anime

Redação Publicado em 13/04/2020, às 10h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kakashi Hatake, personagem de Naruto (foto: reprodução Shonen Jump)
Kakashi Hatake, personagem de Naruto (foto: reprodução Shonen Jump)

Kakashi Hatake é um dos personagens mais populares de Naruto. O misterioso e bem-humorado sensei de Naruto, Sasuke e Sakura possui grandes habilidades no manejo dos justus, as técnicas ninjas, além de ter um pensamento estratégico quase incomparável.

+++LEIA MAIS: Aguardado live-action de Akira está atrasado por causa do diretor Taika Waititi

Mesmo assim ele não tem a mesma quantidade de poder físico bruto ou de chakra, a energia necessária para lançar jutsus, o que rendeu algumas derrotas humilhantes, ainda que Kakashi tenha lutado bravamente. Segundo o cite CBR.com, listamos as maiores derrotas do ninja no anime.


Primeira derrota: Kakashi vs Itachi

Até o momento no anime, Kakashi não havia sido derrotado, então quando ele foi facilmente contido e atormentado pelas ilusões de Itachi Uchiha, o irmão mais velho de Sasuke, foi uma derrota muito impactante. Itachi e os outros integrantes da facção criminosa Akatsuki se apresentaram como uma grande e terrível ameaça.

+++LEIA MAIS: Alguém escolheu o elenco perfeito para o live-action de Naruto, e o pôster é incrível; veja


O oponente mais forte? Kakashi vs Pain

Pain é o poderoso líder dos Akatsuki, com habilidades que dão a ele quase um status de deus. Kakashi quase não tinha chance de vence-lo, mas foi capaz de feri-lo e ganhou minutos preciosos para Naruto chegar e salvar o dia.

+++LEIA MAIS: 7 animes que vão ganhar adaptações live-action: Akira, Naruto, Death Note (de novo) e mais


Forçado a recuar: Kakashi vs Hidan

Outro membro da Akatsuki, Hidan tinha habilidades parecidas com práticas vudu. Kakashi revidou aos ataques no adversário de maneira inteligente, mas não conseguiu acompanhar o ritmo da luta e teve que recuar e reagrupar com os demais heróis.

+++LEIA MAIS: Após filme com Scarlett Johansson, mangá Ghost In The Shell vira animação da Netflix; assista ao trailer


A derrota mais traumática: Kakashi vs clã Kirigakure

Quando era um aprendiz, Kakashi e a colega de equipe Rin são emboscados pela organização Kirigakure. Os ninjas aprisionam um demônio na garota, o que enfurece Kakashi e o leva a atacar inconsequentemente o inimigo. Por acidente ele mata a amiga, despertando o poder do Mangekyō Sharingan, o olho mágico da família Uchiha, que aniquila todos os inimigos, deixando-o desmaiado.


+++ SESSION RS: SCALENE TOCA ASSOMBRA