Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Nas comemora os 20 anos do disco Illmatic com documentário e relançamento

Rapper fará ainda turnê com repertório do clássico álbum

Redação Publicado em 09/02/2014, às 09h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nas - Illmatic - Reprodução
Nas - Illmatic - Reprodução

Em 2014, Nas comemora os vinte anos do lançamento de Illmatic, mais emblemático disco da carreira do rapper e um dos clássicos do hip-hop dos anos 90. A data especial será acompanhada por relançamentos e edições comemorativas do álbum.

Lollapalooza 2013: Nas prova que a vida é boa, e ele também.

O principal lançamento será Illmatic XX, no dia 15 de abril, que terá dois discos – um com a íntegra do original, com canções como “N.Y. State of Mind” e “Life's a Bitch”, e outro com novas versões de singles, gravações de improvisos e a inédita “I'm a Villain”. Nas também será tema do documentário Time Is Illmatic, dos diretores One9 e Erik Parker.

O rapper, que se apresentou na edição do ano passado do festival Lollapalooza, em São Paulo, vai ainda percorrer cidades norte-americanas com o repertório do disco na íntegra. A primeira apresentação será em Washington, e ele passará por diversos festivais, incluindo os dois finais de semana do Coachella, na Califórnia.