Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Nasce a filha de Kanye West e Kim Kardashian

Mesmo com nascimento prematuro, um mês antes do previsto, mãe e bebê passam bem

Redação Publicado em 17/06/2013, às 08h51 - Atualizado às 08h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kanye West e Kim Kardashian - AP
Kanye West e Kim Kardashian - AP

O bebê de Kanye West chegou. Uma fonte confirmou ao Us Weekly que Kim Kardashian deu à luz a uma menina neste domingo, 16, no Centro Médico Cedars-Sinai, em West Hollywood, na Califórnia.

O bebê é o primeiro da Kardashian de 32 anos. Ela começou a namorar Kanye, de 36 anos, na primavera (no hemisfério norte) de 2012. Ele deixou a notícia sobre a gravidez vazar em um show, no fim de dezembro do ano passado, quando pediu para que a plateia “fizesse barulho para a nova mamãe”.

O parto seria realizado em 11 de julho, mas, apesar de ter sido realizado antes, uma fonte no hospital garantiu que todos estavam bem. O nome do bebê ainda não foi anunciado, mas deve começar com a letra “K”, de acordo com o site E!.

Já segundo o TMZ, Kanye estava no quarto de parto no momento do nascimento da filha. Na sexta-feira, 14, ele havia cancelado a festa de lançamento do novo disco porque Kim dizia que não se sentia muito bem.

Em uma entrevista recente ao The New York Times, Kanye refletiu sobre a iminente paternidade. “Uma das coisas [que pensei sobre isso] foi querer ser protetor. Eu faria qualquer coisa para proteger minha criança e a mãe dela”, disse ele, acrescentando: “Este é o meu bebê, não o bebê dos Estados Unidos.”

O novo disco da Kanye, Yeezus, tem o lançamento oficial marcado para esta semana – embora o álbum já tenha vazado desde sexta-feira, 14.