Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Nasce primeira filha de Chris Pratt e Katherine Schwarzenegger

Casal anunciou a novidade no Instagram, nesta segunda, 10

Redação Publicado em 10/08/2020, às 14h54 - Atualizado às 14h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Chris Pratt e Katherine Schwarzenegger (Foto: Rich Polk/Getty Images for Disney)
Chris Pratt e Katherine Schwarzenegger (Foto: Rich Polk/Getty Images for Disney)

Katherine Schwarzenegger e Chris Pratt anunciaram, em uma publicação da escritora no Instagram nesta segunda, 10 de agosto, que a primeira filha Lyla Maria Schwarzenegger Pratt, nasceu. 

+++LEIA MAIS: Schwarzenegger é um avô babão fofo ao falar do neto: ‘Vai caçar predadores ou domar dinossauros’

"Estamos muito entusiasmados em anunciar o nascimento de nossa filha Lyla Maria Schwarzenegger Pratt. Não poderíamos estar mais felizes e nos sentimos extremamente abençoados! Com amor, Katherine e Chris", escreveu Katherine na legenda da foto no Instagram.

Veja:

O casal se conheceu em junho de 2018 e se casou no ano seguinte, em 2019, via Buzzfeed.  A gravidez da escritora foi confirmada pelos dois em abril deste ano, mas eles mantiveram muitos detalhes - incluindo a data de nascimento - em segredo.

+++ LEIA MAIS: Arnold Schwarzenegger dá conselho sobre coronavírus enquanto alimenta um burro e um pônei em vídeo bizarro; assista

Na semana passada, no entanto, Chris Pratt deu a entender que a data de nascimento do bebê estava próxima após publicar uma foto com Katherine em uma caminhada. Na publicação, o astro brincou que a autora estava "pronta para estourar".

Anteriormente, Arnold Schwarzenegger contou sobre como estava animado para ser avô pela primeira vez: "Estou ansioso para brincar com ele ou ela, e me divertir um pouco, acho que é uma experiência única", disse em entrevista ao The Tonight Show.

+++ LEIA MAIS: Hugh Jackman achou ‘fofo’ que Chris Pratt se vestiu como Wolverine durante quarentena


+++RAP, FUNK E PAGODE NA ENTREVISTA COM OROCHI: 'SOU ESSA MISTURA LOUCA' 


+++ PLAYLIST COM CLÁSSICOS DO ROCK PARA QUEM AMA TRILHAS SOBRE DUAS RODAS