Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Nasce Uma Estrela fica fora da lista de indicados a importante prêmio britânico

Lady Gaga também não concorre na categoria de Melhor Atriz

Redação Publicado em 19/12/2018, às 09h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lady Gaga em cena de Nasce Uma Estrela (Foto:Reprodução)
Lady Gaga em cena de Nasce Uma Estrela (Foto:Reprodução)

London Critics’ Circle Awards divulgou a lista completa de filmes indicados ao importante prêmio britânico, chamando atenção de cinéfilos de todo o mundo por não apresentar nenhuma menção a Nasce Uma Estrela.

O longa, estreia de Bradley Cooper como diretor, recebeu cinco indicações ao Globo de Ouro em categorias importantes como Melhor Filme de Drama, Melhor Atriz para Lady Gaga e a dobradinha Melhor Ator e Melhor Diretor para Cooper.

Ao mesmo tempo em que o filme norte-americano não aparece em nenhuma categoria, a produção The Favourite, do diretor grego Yorgos Lanthimos (responsável pelo polêmico Dente Canino), recebeu 10 indicações, entre elas a de Melhor Diretor. Assim como Nasce Uma Estrela, o filme concorre em cinco categorias do Globo de Ouro.

Assista abaixo ao trailer de The Favourite, que tem no elenco Emma Stone (Lala Land) e Nicholas Hoult (Mad Max: Estrada da Fúria).