Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Nascem os gêmeos de Beyoncé e Jay Z

Cantora deu à luz na última semana, segundo informações da Us Weekly e da People

Rolling Stone EUA Publicado em 19/06/2017, às 12h10 - Atualizado às 13h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Beyoncé, grávida de gêmeos, em sua apresentação no Grammy de 2017 - Matt Sayles/Invision/AP
Beyoncé, grávida de gêmeos, em sua apresentação no Grammy de 2017 - Matt Sayles/Invision/AP

Beyoncé e Jay Z deram boas-vindas a gêmeos na família Carter. A cantora deu à luz na última semana, de acordo as revistas Us Weekly e People, que afirmam terem recebido a informação de fontes próximas ao casal. O gênero dos gêmeos ainda não foi confirmado.

Os bebês chegam após a primogênita Blue Ivy Carter, de cinco anos. Em fevereiro, a família havia anunciado a gravidez em um ensaio fotográfico publicado no Instagram de Beyoncé. O post se tornou, rapidamente, o mais curtido da história da rede social.

Duas semanas após o anúncio, a cantora fez a primeira aparição pública, em uma performance marcante no Grammy Awards 2017. Na mesma noite, o casal lançou uma música em parceria com DJ Khaled, intitulada “Shining”, na qual fazem referência aos filhos.

Ainda que, em abril, tenha cancelado o show no festival norte-americano Coachella — onde foi substituída por Lady Gaga —, a cantora manteve um perfil público desde o anúncio da gravidez, postando diversas fotos e vídeos, e indo a jogos de basquete ao lado de Jay Z e Blue Ivy.