Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Nasi pede desculpas após fazer show bêbado com o Ira!: “Foi um noite atípica”

Cantor também disse ter sofrido uma picada de escorpião antes de se apresentar no Kazebre, em São Paulo

Redação Publicado em 07/08/2017, às 18h49 - Atualizado às 19h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
<b>Música que não para</b><br> Edgard Scandurra e Nasi repassaram a trajetória do Ira! - Fernando Pires
<b>Música que não para</b><br> Edgard Scandurra e Nasi repassaram a trajetória do Ira! - Fernando Pires

No último domingo, 6, Nasi foi às redes sociais para pedir desculpas e dar explicações aos fãs. “Ontem foi um noite atípica”, disse ele, em vídeo postado na página do Ira!, banda da qual ele é vocalista. Nasi admitiu que estava bêbado e também que sofreu com uma picada de escorpião durante uma apresentação no clube Kazebre, em São Paulo.

“Fiz dois shows, sendo o primeiro deles em Ribeirão Pires e, no hiato entre eles, bebi muito”, disse o cantor. “Fora isso, teve um problema que eu não dei a devida atenção: uma picada de um animal peçonhento, provavelmente um escorpião, em casa. Inflamou muito, houve um problema anafilático. Meus companheiros sabem como minha mão estava inchada no camarim.”

Alguns vídeos do show do Ira! no Kazebre – que aconteceu na virada de sábado, 5, para domingo, 6 – foram publicados na internet, com Nasi aparecendo cambaleante, falando frases desconexas e até caindo no chão em alguns momentos. “Foi uma tempestade perfeita: whisky, intoxicação por uma picada de aranha ou escorpião e, enfim, me desculpem”, ele acrescenta, agradecendo aos companheiros de banda por segurarem a barra.

Segundo o portal de notícias UOL, alguns fãs chegarem a pedir o dinheiro do ingresso, R$ 60, de volta. Ao site, o irmão e empresário de Nasi, Airton Valadão Junior, afirmou ter levado o cantor ao hospital. “A pressão arterial dele estava altíssima”, disse. “Ele correu o sério risco de sofrer um AVC no palco e não levou a sério a picada do animal peçonhento.”