Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Natalie Dormer, de Game of Thrones, estará em Jogos Vorazes

Atriz entra para a franquia a partir de Jogos Vorazes: A Esperança, em 2014

Redação Publicado em 23/08/2013, às 11h10 - Atualizado às 13h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Natalie Dormer - Abraham Caro Marin / AP
Natalie Dormer - Abraham Caro Marin / AP

Natalie Dormer ganhou espaço na terceira temporada de Game of Thrones ao interpretar a esperta Margaery Tyrell, e vai agora entrar para elenco de outro fenômeno atual de Hollywood. A atriz foi confirmada no elenco de Jogos Vorazes: A Esperança, baseado no último livro da série de Suzanne Collins, que será dividido em duas partes no cinema.

Veja quem continua e quem estreia em Jogos Vorazes: Em Chamas.

Quem fez o anúncio foi a própria Lionsgate, produtora que tem na franquia estrelada por Jennifer Lawrence um dos maiores trunfos de sua história. Natalie vai interpretar Cassida, uma cidadã da capital que se junta à rebelião do Distrito 13 e é responsável por fazer filmagens de Katniss Everdeen e companhia. E a atriz deve mudar o visual para aparecer nos filmes – os livros descrevem a personagem careca e com tatuagens na cabeça.

Game of Thrones: as dez maiores diferenças entre livro e série.

Mas Natalie chegará às telonas como Cassida apenas no ano que vem, já que a primeira das duas partes de A Esperança (ou Mockingjay, no original) chegará aos cinemas do mundo todo em 21 de novembro de 2014, enquanto a parte 2 estreia dia 20 de novembro de 2015. Antes os fãs poderão ver Jogos Vorazes: Em Chamas, que tem estreia marcada para o próximo dia 22 de novembro.