Natalie Imbruglia lança disco com contribuições do Coldplay

Novo álbum da cantora terá três músicas coescritas pela banda de Chris Martin; lançamento está previsto para o dia 5 de outubro, na Inglaterra

Da redação Publicado em 31/07/2009, às 22h27

Natalie Imbruglia co-escreveu três faixas do disco <i>Come To Life</i> com o Codplay

Ver Galeria
(2 imagens)

Natalie Imbruglia lançará um novo álbum de estúdio que trará três músicas compostas pelo Coldplay. Previsto para sair no dia 5 de outubro, na Inglaterra, Come To Life, quarto disco de inéditas da cantora, terá como primeiro single a canção "Want", coescrita por Chris Martin.

Segundo o site do semanário inglês NME, as outras contribuições da banda inglesa no novo trabalho da australiana são intituladas "Lukas" e "Fun". Antes do disco chegar às lojas, "Want" estará disponível em formato físico no dia 28 de setembro.

Em entrevista ao jornal australiano Herald Sun, em março, Martin chegou a afirmar que estava um pouco arrependido por dar a canção a Imbruglia. De acordo com o vocalista, a faixa seria "a melhor música do Coldplay de todos os tempos". "Metade de mim queria que ainda tivéssemos a música. Mas ela [Imbruglia] soa tão brilhante nela", declarou o músico ao jornal.

O sucessor de Counting Down the Days, de 2005, trará nove faixas produzidas por Ben Hillier, que já trabalhou com o Blur e o Elbow, e uma por Brian Eno.

Confira a tracklist de Come To Life:

"My God"

"Lukas"

"Fun"

"Twenty"

"Scars"

"Want"

"WYUT"

"Cameo"

"All The Roses"

"Wild About It"