Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Natalie Portman pode viver mulher de John Kennedy nos cinemas

Atriz seria a escolha da Fox para protagonizar Jackie, filme sobre a ex-primeira-dama

Redação Publicado em 30/09/2012, às 15h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Natalie Portman recebeu o Oscar de melhor atriz por sua interpretação em <i>Cisne Negro</i>, de Darren Aronovsky - AP
Natalie Portman recebeu o Oscar de melhor atriz por sua interpretação em <i>Cisne Negro</i>, de Darren Aronovsky - AP

Natalie Portman tem nas mãos a chance de viver seus dias de primeira-dama. Segundo o site Deadline a atriz está sendo cortejada pela Fox para protagonizar Jackie, filme que contará a história da esposa de John F. Kennedy.

Arquivo RS: na época do lançamento de Star Wars, Natalie Portman via o lado sexual da arte e da vida, mas fazia questão de dizer: “Não fico mostrando o peito pra todo mundo”.

A trama tem como foco principal os dias que se sucederam após a morte do ex-presidente norte-americano. O nome de Natalie agrada aos executivos da Fox, que tiveram com ela uma boa parceria em Cisne Negro.

O filme ainda não tem diretor escolhido, e a atriz teria a liberdade para escolher um nome de seu agrado. Darren Aronofsky, cineasta de Cisne Negro, já encabeçou o projeto anteriormente, mas deixou-o de lado há alguns anos. Steven Spielberg é outro nome que já esteve vinculado à cinebiografia. Novos detalhes devem ser revelados nos próximos meses.