Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Natalie Portman contracenará com Michael Fassbender em Macbeth

A atriz vencedora do Oscar viverá Lady Macbeth, esposa do personagem-título da história criada por William Shakespeare

Redação Publicado em 01/05/2013, às 11h38 - Atualizado às 17h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Natalie Portman - AP
Natalie Portman - AP

Natalie Portman fará par com Michael Fassbender em nova adaptação cinematográfica de Macbeth, de William Shakespeare, noticiou o site ScreenDaily nesta quarta-feira, 1.

Arquivo RS: como estudante de psicologia em Harvard, a rainha de Star Wars via o lado sexual da arte e da vida, mas fazia questão de dizer: “Não fico mostrando o peito pra todo mundo”.

Foi o mesmo ScreenDaily que havia anunciado que Fassbender viveria o personagem-título do enredo criado pelo britânico Shakespeare no século 17. O ator e Natalie voltarão a trabalhar depois de participarem de um projeto, ainda sem título, de Terrence Malick sobre a música texana. Ela viverá Lady Macbeth, a ambiciosa esposa do general que busca ascensão a qualquer custo.

A nova adaptação de Macbeth será dirigida pelo pouco conhecido Justin Kurze, diretor de um único título na carreira, o drama policial Snowtown. O filme se saiu bem em Cannes, com duas menções honrosas.

Ele comandará Macbeth em uma posição já ocupada por gigantes do cinema, que também adaptaram a peça de Shakespeare, como o norte-americano Orson Welles (em 1948), o japonês Akira Kurosawa (1957) e o polonês Roman Polanski (1971).

As filmagens terão início no fim de 2013, mas ainda não há previsão para a estreia nem outros atores confirmados no elenco.