Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Natalie Portman estreia como produtora em drama indie

Atriz também faz parte do elenco de Hesher, ao lado de Rainn Wilson e Joseph Gordon-Levitt

Da redação Publicado em 01/05/2009, às 18h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail

A atriz israelense Natalie Portman, que esteve recentemente nas telas do cinema com o filme A Outra, começa na próxima semana a gravar um novo trabalho em que atuará, pela primeira vez, como produtora. Intitulado Hesher, o longa será uma produção independente do diretor Spencer Susser (I Love Sarah Jane) e terá o ator Joseph Gordon-Levitt (Milagre em Sta. Anna) como protagonista.

O drama conta a história de um menino de 13 anos e seu pai que, depois de perderem a progenitora da família, acabam conhecendo um jovem de vinte e poucos anos (Gordon-Levitt) cheio de problemas.

Segundo o site The Hollywood Reporter, Rainn Wilson (O Roqueiro) está confirmado para o papel do patriarca, enquanto Natalie estará na pele de uma caixa de supermercado que balançará o coração do menino. Antes da definição do cast principal, o ator John C. Reilly (O Aviador) era cotado para interpretar o pai de T.J., mas agora deve ficar de fora do longa.

Com roteiro escrito pelo próprio diretor da trama (que dirigiu, entre outros vídeos, o clipe da música "Want You Bad", da banda canadense The Offspring) e por David Michod, Hesher está previsto para ser lançado nos Estados Unidos em 2010. Até lá, será possível conferir o trabalho de Wilson no filme Transformers: A Vingança dos Derrotados, em junho nos cinemas brasileiros.