Natalie Portman estreia como produtora em drama indie

Atriz também faz parte do elenco de Hesher, ao lado de Rainn Wilson e Joseph Gordon-Levitt

Da redação Publicado em 01/05/2009, às 18h21

A atriz israelense Natalie Portman, que esteve recentemente nas telas do cinema com o filme A Outra, começa na próxima semana a gravar um novo trabalho em que atuará, pela primeira vez, como produtora. Intitulado Hesher, o longa será uma produção independente do diretor Spencer Susser (I Love Sarah Jane) e terá o ator Joseph Gordon-Levitt (Milagre em Sta. Anna) como protagonista.

O drama conta a história de um menino de 13 anos e seu pai que, depois de perderem a progenitora da família, acabam conhecendo um jovem de vinte e poucos anos (Gordon-Levitt) cheio de problemas.

Segundo o site The Hollywood Reporter, Rainn Wilson (O Roqueiro) está confirmado para o papel do patriarca, enquanto Natalie estará na pele de uma caixa de supermercado que balançará o coração do menino. Antes da definição do cast principal, o ator John C. Reilly (O Aviador) era cotado para interpretar o pai de T.J., mas agora deve ficar de fora do longa.

Com roteiro escrito pelo próprio diretor da trama (que dirigiu, entre outros vídeos, o clipe da música "Want You Bad", da banda canadense The Offspring) e por David Michod, Hesher está previsto para ser lançado nos Estados Unidos em 2010. Até lá, será possível conferir o trabalho de Wilson no filme Transformers: A Vingança dos Derrotados, em junho nos cinemas brasileiros.