Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Natalie Portman interpreta uma popstar excêntrica no novo trailer de Vox Lux

O filme, que também conta com Jude Law e Stacy Martin no elenco, terá músicas originais compostas pela cantora Sia

Redação Publicado em 25/10/2018, às 14h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Reprodução
Reprodução

Foi divulgado nesta quinta, 25, um novo trailer do filme Vox Lux.

O vídeo apresenta um olhar mais detalhado da personagem Celeste (interpretada por Raffey Cassidy durante a juventude e por Natalie Portman quando adulta), uma jovem que sobrevive a uma tragédia violenta e acaba se tornando uma popstar excêntrica. Dirigido por Brady Corbet, o longa acompanha a cantora enquanto ela prepara um novo álbum, com o objetivo de reivindicar seu espaço no topo das paradas.

O novo trailer captura toda a atmosfera surreal que chega a beirar a ficção científica, além de contar com momentos de humor controverso. A versão de Celeste interpretada por Natalie oscila entre uma deusa do pop, uma iconoclasta com temperamento descontrolado e uma mulher tentando cumprir da melhor forma seu papel de mãe.

Stacy Martin e Jude Law também fazem parte elenco. A cantora Sia ficou responsável por compor várias faixas originais para o filme, e Scott Waler assina a trilha-sonora.

Vox Lux tem data de estreia agendada para 14 de dezembro. Assista ao trailer abaixo.