Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Lady Thor: Natalie Portman não sabia que seria escolhida para o papel

A estreia do longa está marcada para novembro de 2021

Redação Publicado em 04/10/2019, às 19h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Natalie Portman voltará ao MCU como Lady Thor (Crédito: Divulgação / Thor: O Mundo Sombrio)
Natalie Portman voltará ao MCU como Lady Thor (Crédito: Divulgação / Thor: O Mundo Sombrio)

Natalie Portmancontou que não sabia que seria a escolhida para viver a Lady Thor em Thor: Amor e Trovão. Durante uma entrevista ao The Tonight Show, do Jimmy Fallon, nesta quinta, 3, a atriz comentou que não esperava o convite da Marvel.

"Não sabia. Quero dizer, sabia que havia um roteiro, mas não sabia que eles estavam realmente planejando fazer isso comigo no filme", revelou Natalie.

A atriz foi confirmada para viver a Lady Thor durante a Comic Con de San Diego, em julho deste ano. Durante a entrevista, Portman lembrou que levantar o Mjölnir, martelo do herói, no evento pela primeira vez foi mais difícil do que ela pensava.

+++LEIA MAIS: Para Martin Scorsese, a Marvel "não faz cinema" de verdade; entenda

"Não tive tempo de praticar antes, então, quando o levantei, foi meio pesado", afirmou.

Assim como nas histórias em quadrinhos, neste filme, Thor deixará de ser um homem e será uma mulher. A próxima aventura do herói terá Jane Foster responsável para empunhar o martelo.

Chris Hemsworth, ator que até agora usou o manto de Thor no Universo Cinematográfico da Marvel, também está confirmado no elenco.

+++LEIA MAIS: Como o "desleixo" da Marvel com identidades secretas ajudou no sucesso da franquia [ANÁLISE]

Tessa Thompson, a Valquíria, está confirmada para a sequência. A personagem, que havia sido apresentada Thor: Ragnarok (2017) e escolhida por Thor para ser responsável pelo reino de Asgard no final de Vingadores: Ultimato, terá o enredo desenvolvido. Além disso, ela será uma das primeias personagens abertamente LGBTQ+ no catálogo do estúdio Marvel

Taika Waititi escreve e dirige Thor: Amor e Trovão. O filme chega aos cinemas em 5 de novembro de 2021.