Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Natalie Portman poderá atuar em novo filme de Alfonso Cuarón

Atriz foi convocada para viver astronauta no longa-metragem 3D Gravity

Da redação Publicado em 07/09/2010, às 10h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Natalie Portman poderá interpretar astronauta no novo longa de Alfonso Cuarón - AP
Natalie Portman poderá interpretar astronauta no novo longa de Alfonso Cuarón - AP

Natalie Portman poderá trabalhar com Alfonso Cuarón (Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban). De acordo com nota divulgada pelo Hollywood Reporter, a atriz recebeu uma proposta para atuar no longa-metragem 3D Gravity.

O roteiro foi escrito Alfonso junto a seu filho Jonás Cuarón, e o papel que Portman possivelmente assumirá estava sendo negociado há meses por Angelina Jolie - que recentemente desistiu de atuar no longa-metragem. Gravity é focado na personagem de uma astronauta que é enviada ao espaço para reparar o telescópio Hubble - após este ter sido atingido por uma série de detritos -, precisando lutar para encontrar seu caminho de volta para Terra.

A história de sobrevivência 3D no valor de US$ 80 milhões já possui um nome de peso confirmado: Robert Downey Jr. A direção ficará a cargo do próprio Alfonso Cuarón e o filme começará a ser rodado no final do mês de janeiro, na Inglaterra. Apesar de atrizes como Rachel Weisz, Blake Lively e Scarlett Johansson terem sido cogitadas, Natalie Portman é a primeira opção do diretor. Resta saber se ela vai topar integrar o projeto.