Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Natalie Portman produzirá comédia teen

Booksmart trará duas jovens com notas boas e vida amorosa, nem tanto; confira ainda trailer de New York, I Love You, com curta dirigido pela atriz

Da redação Publicado em 12/08/2009, às 11h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail

Natalie Portman irá produzir a comédia adolescente Booksmart para a Fox, anunciou a edição online da revista Variety.

O título, que em português faz referências ao típico aluno nerd, alude a duas alunas adolescentes com notas bem mais elevadas do que a média. A dupla só vai mal mesmo na vida amorosa. Decididas a mudar esse quadro, as garotas fazem o pacto de arranjar namorados até o baile de formatura.

O roteiro ficou a cargo da comediante Sarah Haskins e de Emily Halpern, que já assinou capítulos do seriado Privace Practice.

Portman produzirá o filme ao lado de Annette Savitch, parceira na Handsomecharlie Films. Criada no ano passado, a produtora se encarregou de títulos como Love and Other Impossible Pursuits e Hesher, ambos estrelados por Portman.

A lista de futuros projetos da atriz inclui Black Swan, de Darren Aronofsky, e Thor.

Na direção

No fim de semana, saiu o trailer de New York, I Love You, versão norte-americana da saga "Cidades do Amor", que já lançou Paris, Eu Te Amo. A coletânea de curtas tem filmete dirigido por Portman. Confira o trailer aqui.